Workshop REA com Alannah Fitzgerald

A  Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED, promoverá o Workshop REA com Alannah Fitzgerald, no próximo 18/02, das 14h30 às 17h30, no auditório da FGV-Berrini.

O objetivo do evento é auxiliar professores de ensino de idiomas a trabalhar, promover e compartilhar seus próprios Recursos Educacionais Abertos.

Alannah atua na prática acadêmica em instituições de ensino superior, trabalha no Programa Internacional de Recursos Educacionais Abertos da Universidade de Oxford, no Reino Unido. Possui experiência e estudos em aprendizagem, ensino e pesquisa em diferentes culturas acadêmicas em instituições de ensino superior no Reino Unido, Canadá, Coréia e Nova Zelândia (país de origem). Participa em ONGs com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento de ações educativas para comunidades com poucos recursos. Graduada em Literatura Inglesa, Mestre em Educação e Tecnologia Educacional e Doutora em Educação a Distância e Treinamento. Em conjunto com a Biblioteca Digital Greenstone Lab, na Universidade de Waikato, Nova Zelândia, está desenvolvendo o projeto TOETOE, que objetiva fornecer recursos educacionais abertos que auxiliarão na formação de professores e alunos do idioma inglês. .

Saiba mais aqui.

Veja também