Discussões sobre REA no site da UNESCO

Mensagem postada por Tel Amiel na lista de emails REA:

“Muitos integrantes da lista REA e das outras redes da comunidade REA Brasil (Facebook e Twitter) estão participando de eventos e trabalhando junto com a UNESCO nos eventos regionais que culminarão no “Congresso Mundial” que acontecerá em Paris no mês de junho. Nos próximos dois meses, queremos fomentar a discussão em torno da “carta REA” e outros temas relevantes.

Queremos utilizar a plataforma WSIS-KC da UNESCO (entre outras) para fomentar discussões. Ela tem uma lista bem ativa de usuários e atividades, e para o nosso contexto pode ser particularmente útil para fomentar discussões com colegas de língua portuguesa de outros países.

É possível registrar-se no próprio site que tem um formulário relativamente longo, mas propusemos ao pessoal da UNESCO que organizaríamos uma lista de interessados (nome completo e email) para facilitar o registro.”

Para os que tem interesse, por favor enviem um email diretamente para o professor Tel Amiel (tel.amiel@gmail.com) com as informações e ele repassará ao pessoal da UNESCO até o dia 12/5.

Veja também