Mesa REA no Evidosol/CILTEC Online já está disponível

No início de junho participamos do EVIDOSOL/CILTEC Online (XI Encontro Virtual de Documentação em Software Livre e VIII Congresso Internacional de Linguagem e Tecnologia – 2014) – um dos primeiros eventos, no Brasil, a ser realizado totalmente em ambiente digital e sincrônico.

O objetivo de um evento como o EVIDOSOL é ampliar o debate em torno do diálogo entre linguagem e tecnologia, tendo como público-alvo alunos, professores, pesquisadores, comunidades de software livre e outros interessados no eixo temático do evento. Esse encontro é uma oportunidade para colocar em comunicação todos aqueles que têm como horizonte filosofias e práticas dinâmicas e solidárias na construção de alianças respeitosas entre os campos de conhecimento que envolvem as apresentações.

O registro da mesa redonda Recursos Educacionais Abertos já está disponível. Participaram do chat, Débora Sebriam (Instituto Educadigital/REA.br), Adriana Rocha Bruno (UFJF) e Daniel Pinheiro (UFBA). Consulte o registro completo aqui.

Os artigos foram publicados nos Anais desta edição e podem ser acessados neste link.

Atenção: esse post segue a licença original do site do evento – CC-BY-NC-ND.

 

Veja também